segunda-feira, 23 de maio de 2016

Revelação para quebrar o julgo.


Ha momentos que não adianta ficar orando sobre as informações que vc possui sobre algum problema, é necessário uma revelação para quebrar o julgo.

 Deixe as informações bíblicas de sua mente, logos, se tornarem revelação em seu espírito, rhema. Não utilize suas palavras para explicar seus problemas, utilize suas palavras para reverter o quadro é transformar as circunstâncias pelo ministério da Confissão da Palavra da Fé. Sua semana será extraordinária!

 Quem vive mergulhado em atmosferas de oração, sempre terá uma persepcao e capacidade sobrenatural de Deus para discernir e transformar... nosso problema nunca foi o diabo, seus demônios ou os militantes do PT...
 nosso maior inimigo somos nós mesmos, nossa passividade, fadiga de compaixão ou simplesmente as faculdades espirituais embotadas... renda se ao Espírito Santo, cronômetro no mínimo 1 hora de oração em línguas ao longo do dia de hoje, somente depois que os portais eternos estiverem abertos, profetize sobre as suas atuais circunstancias, traga a existência aquilo que ainda não existe, crendo que já existe! 

Temos a habilidade de alterar o destino eterno das pessoas que vêem ao nosso encontro, porém elas precisam vir ao nosso encontro!
 Jesus não solucionou todos os problemas nem curou todos os enfermos, porém dos que vieram ao seu encontro e o honraram na qualidade de Mesias, muitos foram impactados... de quanta unção vc precisa essa semana?

 Quanta sabedoria vc necessita nesse momento?
 Peça a Deus, pois Ele concede liberalmente! 
Não limite o sobrenatural de Deus em sua vida, mas também não seja ridículo de gerar expectativas de intervenções Divinas em sua vida desproporcional ao tempo e a qualidade de sua vida de oração.

  Pessoas frustradas com sua vida de oração sempre cometeram a imaturidade de acreditar que Deus ou algum profeta fariam por ela aquilo que sua preguiça e religiosidade lhe roubou nos últimos anos.

 É tempo de novos níveis de intercessão profética, precisamos adorar de forma como nunca antes adoramos no passado.

 As lutas e resistências espirituais dessa atual estação nos obrigam a jejuar e orar em frequência e intencidade nunca antes exercitados!

Tiago: 1. 5. Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. 
6. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento

7. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, 8. homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.

Malaquias 3.14-16 - Quem tem medo de Deus sempre se escondem da presenca dEle, assim como Adao e Eva no Edem pos pecado... os que temem ao Senhor com honra sempre terão medo de ficar muito tempo longe da íntima comunhão com o seu Deus, anseiam por estarem na presença dEle.

Salmo 25.3 - Coloque seu espírito em íntima comunhão com o Espírito Santo, pois os que esperam no Senhor, não serão envergonhados.

Atos 12.4-8 -  Orar inssessantemente, perseverantemente sem desistir. Orar até romper, orar até  materializar bênção, existe frequências que glória que só serão ativadas depois de 6 horas de adoração e oração... outras atmosferas feras e guarnições Angelicais só ministrarão depois de 12 ou 24 horas de incubação de fé ininterrupta...

Atos 2.12 e 3.1, 6 - Aquilo que vc possui gerado e estabelecido em seu espírito é  seu, veio de Deus, mas uma vez dado a vc, agora é  seu e vc decide operar nessa unção ou não ativa lá por fé... para de transferir a responsabilidade para Deus, e comece a utilizar os códigos espirituais e proféticos que já lhe foram impartidos.

Atos 4.31 - reuniões de oração violenta, espíritos territoriais são destronados, o cosmos é golpeado, os céus de bronze são rasgados e fenômenos físicos como terremotos ou oscilações de eletricidade acontecem.

Se vc não souber criar atmosferas espirituais favoráveis para o seu dia, certamente o diabo o envolverá com nuvens negras de adversidades. Basta crer e fixar passivo, tudo dará errado e nada será transformado ao seu redor... 

Quer liberar os ambientes celestiais em meio às suas circunstancias terrenas? Aprenda a confessar a palavra da fé, repita, declare em voz audível...

II crônicas 16.9 - podemos entrar na presença de Deus com nosso coração fragmentado, isso tira eficácia e ousadia. Entrar em audiência com Deus com um só  coração, um só propósito, uma só imagem visual na mente e no espírito é fundamental para o sucesso da oração!

I Samuel 1.10 - Ana demorou orando, ela só entrou nessa frequência de glória pois demorou em praticar a presença de Deus... seu comportamento alterado, foi confundido por Eli como se estivesse bêbada, mas na verdade estava cheia do Espírito Santo.... Se Eli fosse um sacerdote íntegro e cheio de vida na oração, certamente ele teria discernido a PAROUSIA do Divino sobre Ana... Eli era uma topeira sem vida de oração, apenas liturgias e simbolismos sem vida, sem poder e sem autoridade...

Lucas 7.37 - Faça como essa Adoradora Extravagante, rasgue seu coração na presença de Deus.

Decreto sobre sua vida, que a simples leitura desse texto já começou a alterar as frequências de medo, duvida ou ansiedade ao seu redor e libero os anjos ministradores para o assistir....

Chega de ler, comece a orar e adorar em voz alta! SEMANA PROFETICA PARA VC!


 AP. Jelson becker 

Um comentário:

  1. Belo texto, comecei a ler e já coloquei o blog em meus favoritos para que continue lendo, se desejar visite meu blog: https://marciopsouza1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir