terça-feira, 28 de setembro de 2021


 Nunca em toda a história da humanidade existiram tantos “Jesus”.

Tem “Jesus” que defende o aborto.

Tem “Jesus” que apoia a ideologia de gênero.

Tem “Jesus” que concorda com a frase “meu corpo, minhas regras”.

Enfim, tem “Jesus” como você quiser. Quer um “Jesus” comunista também? É simples, pegue dentro da Bíblia tudo aquilo que te convém, use e monte seu Jesus.


Essa é a fábrica de ídolos que retrata a sociedade moderna. Consideram a Bíblia um livro comum, mas fazem questão de tirar versículos do seu contexto para que suas ideias pareçam corretas. Se questionadas, dizem: “Não me julgue! Só Deus pode me julgar”, distorcendo as palavras de Jesus em Mateus 7, onde a crítica era sobre o julgamento hipócrita e não sobre o julgamento em si.


Como se não bastasse todos os retratos de Jesus mencionados até aqui, existe aquele “Jesus” que vê você no pecado e diz aos outros “quem de vós não tiver pecado que atire a primeira pedra”. Sim, a frase acaba por aqui. Não há continuação na fala, pois a justificativa para o “meu pecado é que todo mundo também peca”. Logo, posso continuar pecando sem que ninguém “encha meu saco”.


Mas tenho algo importante a lhes dizer: Nenhum desses é o Jesus da Bíblia. Ele, o verdadeiro Deus, afirmou: “Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela” (João 8.7), mas seu discurso não terminou assim. Ele concluiu: “Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.” (João 8:11).


O verdadeiro Jesus não é conivente com o pecado.

O verdadeiro Jesus não defende princípios que vão contra o caráter de Deus.

O verdadeiro Jesus não defende ideologias que são contrárias a Bíblia.


O verdadeiro Jesus é filho de Deus.

O verdadeiro Jesus é apresentado na Bíblia (E EM TODA A BÍBLIA), não nos livros de história influenciados pelos religiosos.


Se o seu Jesus costuma concordar com você sempre, saiba que , "Cuidado"!


Clinton Ramachotte


att: Claudenir Viola, Apostolado para servir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário