domingo, 9 de janeiro de 2022

Corrupção


                                    Deus está rompendo com a corrupção do país e do mundo.

Já na minha conversão em algumas visões.


Trazendo para luz, tudo que está oculto.

 Desde então tenho falado sobre, e quando ganhei meu Shofar do Senhor já havia com ele o Espírito Santo aprendido sobre decretos a partir de então passei a fazê-los e pouco a pouco estou vendo muito de ordem acontecer, em nossa bandeira está a mensagem profética no decreto apostólico, estava porém ocorrendo muito progresso e muito pouca ordem, então sabemos, e eu sei que não estou só neste entendimento, para trazer a tona a corrupção, seja em qual área for.


Muita sujeira está sendo removida de debaixo do tapete.


As finanças vão mudar de mãos, para mãos que realmente querem restaurar a ordem tanto física, como espiritual.

 
Deus está tirando das mãos que ganharam através de corrupção e dando as que verdadeiramente estão trabalhando com autenticidade.


E em se tratando da igreja, os recursos fugiram daquelas que com corrupção através da palavra os conquistaram, os que da igreja, verdadeiramente estão trabalhando pela restauração receberam seus recursos com facilidade.


E os que de alguma forma ainda estão desfocados, Deus vê, onde e ainda existe a corrupção.

E eu sei que o reino de Deus vai prevalecer com abundância.
E os recursos fluirão.


Grandes rios e grandes poços vão brotar no deserto.


Vou ver eu, e a igreja e os que estão verdadeiramente preparados e se preparando para a restauração verdadeira desfrutar desses recursos.


Ag. 1:4 - 2 :22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário