segunda-feira, 8 de março de 2021

Sustentação e fixação do carater da sociedade.


Moisés, Abrão e Davi, são celebrados pelo seu papel na sustentação e fixação do carater da sociedade.

Então o que temos de importante não é quem eu sou, mas sim o que estou me tornando para Yeshua. 


"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;" Hebreus 3:13

 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:9

 "Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)" Salmos 32:5

 "Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão." Salmos 32:6.

Não ajudar o semelhante com pão é  a  escolha de cada um.
Solidariamente no verdadeiro amor. Também todos os dias fazemos escolhas. muitas pessoas vivem terrivelmente ocupadas.

Por que escolhem isso e Através disso não conseguem compartilhar o amor da unilateralidade de sermos um nele ele um em nós e nós um nele .

Talvez você também seja assim simplesmente.

Talvez não haja tempo suficiente para fazer tudo o que você gostaria de fazer, ainda entra algum chamado,  razão e terrivelmente às vezes anda em paralelo com a verdade de Jesus a maioria da igreja é e está abalada onde os frutos da carne está se sobressaindo ao fruto do espírito.

 E com isso vem as frustrações mas Deus dá a oportunidade de cada um olhar e entender o que significa misericórdia eu quero e não sacrifício.

O que gostaria de fazer, e o que Deus gostaria que você fizesse.

E onde a igreja entrou em um grande processo de apostasia, porque apostasia é fazer as coisas de Deus pensando que Deus quer daquela forma, e quando na verdade Deus não está fazendo mais nada e sim o homem fazendo por Deus aquilo que ele não pediu.

Pois apostasia não é se afastar e abandonar as coisas dos templos, apostasia é fazer as coisas de Deus da sua maneira e não da maneira de Deus.

 Por isso a Bíblia diz que a apostasia seria muito numerosa.

 Muito grande no fim dos tempos em meio tudo isso, tem um detalhe não haverá um grande Avivamento enquanto Os cultos a Deus em muitos lugares pararem de serem peças teatrais em organizações gênero e grau.

A Confiança está presente no coração de um filho de Deus.
A esperança não morre jamais, mas um dia me levantei para vencer.

 Nada existe sem um motivo quando nossos caminhos entregues ao Pai Celestial o poder dele em nós é ilimitado sua bondade é sem medida sua misericórdia não tem fim.

 Nossa Confiança está fundamentada em algo firme.  A Rocha de rock.  Cristo antes de tudo e acima de tudo gratidão ao eterno.
 As Nossas ações valem mais que mil palavras Deus vê a minha gratidão e a minha fé.

 E eu não preciso mover um dedo para pertencer a Jesus Cristo. BASTA QUE EU CREIA.
 e ser um filho de Deus, é ser aceito por Deus, e ser perdoado por Deus é ser amado por Deus, por exemplo:
 A fé que eu tenho é um dom redentivo que Deus me deu é algo que nada pode me tirar.
 Nem a Morte, nem o porvir, nada.

 Jesus disse eu sou o pão da vida, quem vem a mim nunca mais terá fome, quem crê em mim nunca mais terá sede, quem crer tenha a vida eterna, quem comer e beber da minha carne, pela minha fé.

 Terá vida eterna eu assim como o Paulo quando escreveu Efésios.
 Desejo que todos ensinem com naturalidade semelhante a Cristo.
 Receba este registro no livro de Efésios. É descrito tudo que tudo de que se precisa de disciplina necessária para sermos transformados em filhos de Deus.

Os ensinamentos de Efésios faz fortalecer e estabelecer os cristãos, para que ele possa Cumprir o que foi vocacionado por Deus.
 m
Nisto todo este entendimento maduro faz equipar a igreja com uma visão equilibrada do que realmente é o corpo de Cristo para o cumprimento do propósito do eterno.
Devemos compreender que, quem somos e o que está ao nosso redor e  visualizar as virtudes e o potencial de cada um.
 E focar naquilo que realmente interessa para Deus.
Pois ele Deus, nos vê prontos, mas na visão humana Só consegue ver os defeitos e os erros.
 E a Vida Prática disso é estar onde Deus te proporcione.
Aqualquer hora e em qualquer lugar em qualquer momento, assim como não tem como separar a fé, a vida cristã e o trabalho secular.
E com isso vem as frustrações, mas Deus dá a oportunidade de cada um olhar e entender o que significa misericórdia eu quero e não sacrifício.

O que gostaria de fazer e o que Deus gostaria que você fizesse é onde a igreja entrou em um grande processo de apostasia.

 Porque apostasia é fazer as coisas de Deus pensando que Deus quer daquela forma e quando na verdade Deus não está fazendo mais nada e sim o homem fazendo por Deus aquilo que Ele não pediu.

 Pois apostasia não é se afastar e abandonar as coisas dos templos, apostasia é fazer as coisas de Deus da sua maneira e não da maneira de Deus por isso a bíblia diz que a apostasia seria muito numerosa, muito grande no fim dos tempos.
 Em meio tudo isso tem um detalhe não haverá um grande avivamento enquanto os cultos não deixarem de ser em muitos lugares peças teatrais e organizações gênero e grau.

 A confiança está presente no coração de um filho de Deus. A esperança não morre jamais, mais um dia me levantei para vencer.

Nada existe sem um motivo, quando nossos caminhos são entregues à ao Pai Celestial o poder dele em nós é ilimitado, sua bondade é sem medida sua misericórdia não tem fim.
Nossa confiança está fundamentada em algo firme. Antes de tudo e acima de tudo gratidão ao Eterno.

As nossas ações valem mais que mil palavras, e a minha gratidão é a minha fé. 
A necessidade do reino não está em minha coerência ou em minhas ações sociais porém está naquilo que estou me tornando para Yeshua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário