segunda-feira, 29 de março de 2021

Israel saiba que os atos do Senhor são justos e nenhum dos seus passos são falsos .

 ISRAEL DE DEUS... 

Israel saiba que os atos do Senhor são justos e nenhum dos seus passos vão te conduzir ao fracasso.

Todos os seus passos são verdadeiros e todos eles foi para te conduzir a maiores conquistas.

 Foi para te direcionar para justiça dele e a justiça dele nem sempre vai te agradar.

Filho meu é o mel, volte-se para mim não perca tempo com as coisas deste mundo.

Deveríamos nos prostrar diante do Senhor com grandes sacrifícios e holocaustos mas nem isso mais ele cobra de você ou de mim ele só quer nossa obediência.

Ele só quer o nosso bem meu filho Israel amado.

Se fosse outro tempo Israel cobraria exigiria de você alguns bezerros alguns Carneiros e estaria tudo bem mas nem isso eu preciso mais.

Eu só preciso do cheiro do seu sacrifício agradável uma mão limpa e um coração puro.

Vem a mim esteja diante de mim se prostra diante de mim Israel.

Venha para o meu abraço  o Senhor eu o Senhor seu Deus quero e exijo de você que pratica justiça.

Cometa grandes atos de justiça ame a fidelidade e ande humildemente entre os homens.

E humildemente com seu Deus eu o seu Deus te tirei da terra do Egito.

 Tirei da servidão de satanás arranquei você da Lama coloquei você no meio dos príncipes.

E é isso que você faz filho meu volta com as suas costas para diante de mim? 

Volta com as suas costas para diante do seu Deus ?

Att: Ap.Claudenir Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário