sexta-feira, 2 de abril de 2021

A igreja a extensão do Reino de Deus na terra.

 




Como o senhor conseguiu chegar ao Apostolo ?

 Simples, vou te contar um pouco da minha história :

Me perseguiram, não desisti de Jesus.

Me difamaram,  não desisti de Jesus.

 

Me caluniaram, não  desisti de Jesus.


Me acusaram,  não desisti de Jesus.

Fiquei enfermo, não  desisti de Jesus.


Fiquei desempregado, não  desisti de Jesus.


Fiquei sozinho,  não desisti de Jesus.


Não me deram oportunidade,  não desisti de Jesus.


Não me consagraram,  não desisti de Jesus.


Não me incentivaram,  não desisti de Jesus.


Não me abraçaram,  não desisti de Jesus.


Fiquei sem carro,  não desisti de Jesus.


Tive problemas pessoais,  não desisti de Jesus.


Tive problemas familiares,  não desisti de Jesus.

 

Caçoaram de mim,  não desisti de Jesus.


Não me visitaram, não  desisti de Jesus.


Não aceitaram minha opinião,  não desisti de Jesus.


Minha oração não foi respondida,  não desisti de Jesus.


Fiquei deprimido,  não desisti de Jesus.


Sofri preconceito,  não desisti de Jesus.


Me desprezaram,  não desisti de Jesus.


Quem ajudei me abandonou,  não desisti de Jesus.


Quem ajudei me apedrejou, não  desisti de Jesus.


Quem ajudei foi ingrato, não  desisti de Jesus.


Quando errei não fui compreendido,  não desisti de Jesus.

 

Quando me arrependi e não recebi compaixão,  não desisti de Jesus.


Pra quem ama a Cristo congregar não é uma opção,

 é um posicionamento, é o ponto de encontro com Ele. 


O termômetro da nossa conversão é o nosso relacionamento com o corpo de Cristo


A igreja  a extensão do Reino de Deus na terra. 


Quem ama a Cristo, ama estar em sua casa. 


Quem escolhe Deus como pai, não tem o direito de escolher seus irmaos.


Quem ama a Deus não tem desculpa, prestar culto é o momento mais prazeroso do dia. 

Pra quem ama a Cristo o culto é uma forma de expressar nosso amor, comunhão e gratidão.

Deus tem prazer em levantar para o santo ministério aquele que suporta os processos e permanece, Deus sempre honra quem tem prazer em congregar.


Frutifique onde Deus te plantou, crie raízes profundas e se prepare para ser usado nas mãos de Deus.


Deus te abençoe.


SEJAMOS MADUROS.

Att: Claudenir Viola, Apostolado para servir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário